Mostrando postagens com marcador alegria. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador alegria. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sala Pequena


Combinação elegante e alegre


Linda sala. Pequena e com vários elementos decorativos. Mesa de centro e aparador de madeira  escura combinando. Sofás em tons neutros, para dar mais destaque às flores na parede. Pode ser um papel de parede. Cortina simples e elegante.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Almoço festivo e colorido

A cor dá o tom da festa... tudo muito bonito.

A mesa esta decorada para um almoço no jardim muito festivo. O tom Rosa da uma grande alegria. Tudo combina. Pratos, balde de gelo, saladeira. Lindas flores de papel amarradas nas cadeiras dão um toque especial. O verde da toalha quebra um pouco o rosa do caminho de mesa.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Brincando 10

Espaço bonito e alegre: as crianças merecem isso!

Aqui todos os elementos estão presentes. O espaço para brincar é o mais importante. Mesa com cadeiras coloridas para a dona do quarto e suas amigas. Brinquedos e caixas embaixo da cama para guardados. A estante esta presente na decoração. Espaço bonito e muito alegre como as crianças merecem.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aos meus queridos leitores!


Feliz Ano Novo!


Meus queridos leitores,
  Não há como agradecer o suficiente a vocês, que fizeram parte da minha vida durante o ano de 2011 lendo, comentando e dando alento para que eu continuasse a manter o blog sempre atualizado e com temas que, acredito, interessaram a todos em algum momento e acrescentaram algo a vida de cada um. O sentimento, ao escrever essas palavras, é muito bom. E creiam, é uma realização para mim.
Tivemos mais de 100.000 visitas até aqui, o que me dá a percepção de que estou cumprindo meu papel como educadora, ajudando um pouco que seja aos pais, alunos, estudantes da área, interessados em melhorar a Educação em nosso país e aqueles que, de alguma forma, querem mais qualidade de vida em seu dia a dia.
Fomos visitados por internautas de mais de 20 países, publicamos cartilhas, divulgamos a obra do grande educador brasileiro, Lauro de Oliveira Lima, oferecemos alternativas para modelos tradicionais de ensino e mantivemos acesa a chama da mudança nas estruturas educacionais. Enfim, vivemos intensamente, juntos, esse período que se encerra, e renovamos a energia para cumprirmos mais uma etapa em 2012.
   Por tudo isso, meu MUITO OBRIGADO, de coração. E fica aqui a promessa de redobrarmos os esforços para fazer dos blogs veículos digno de sua atenção nesse ano que se inicia.
Beta

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Natal na Minha Casa 10



Logo na entrada o cabide já expõe as botinhas onde podem ser colocados os pedidos para  Papai Noel. O Espírito natalino já se aprensenta  logo que se abre a porta de entrada da casa.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Série Natal na minha casa 5

Para onde olhamos, lembramos no Natal

Todos os postes de iluminação ganham um detalhe nesta  época. As flores vermelhas e douradas dão um toque especial. Tento não esquecer nenhum recanto da casa. Quero que,  para onde estejamos olhando, nos lembremos de que é Natal.

domingo, 3 de abril de 2011

Sala de Estar - outro modelo


A sala de estar reflete as idéias da dona da casa. Lá estão seus objetos queridos e lembranças de todos os lugares de suas lembranças afetivas. Dele ser belo e confortável. Deve propocionar aos convidados um ambiente alegre, elegante e descontraído. O conforto deve ser total, para que as pessoas possam estar por muitas horas naquele ambiente, sem incomodos.