quinta-feira, 10 de março de 2011

O que e como vamos fazer aqui

Tenho várias idéias para o New Country Home, e algumas vão para o ar imediatamente, como as sugestões para decorar “cantos” da sua casa. Perdemos a oportunidade de fazer um arranjo estético simplesmente porque ignoramos esses espaços disponíveis e de grande impacto no arranjo que podemos fazer. Quero também apresentar a você minhas idéias de como montar “recantos”, nichos com temas próprios dentro de casa (ou fora dela) que podem fazer toda a diferença, ampliando ao invés de reduzir o espaço. Como combinar as coisas que o compõe vai ser assunto que trataremos com cuidado e atenção, para que você faça a melhor combinatória possível.
   E escolher as cores? Saber combinar as muitas variações existentes deixa a casa em harmonia. O uso de plantas e flores é fator determinante para que o ambiente fique agradável, do jeito que você quer.
   Você gosta de colecionar? Em decoração, isso é muito importante. Vamos ver como juntar a sua coleção e fazer um arranjo agradável para qualquer situação.
   Quero ajudar você a criar um ambiente agradável e bonito, e por isso mande suas fotos com os objetos que dispõe para podermos discutir online a melhor maneira de organiza-los. Vamos organizar sua casa, seus armarios, sua cozinha, tudo com um toque especial e, ao final, você terá “mudado”, sem ter saído do lugar. Só alterando a ordem das coisas e reunindo-as de maneira diferente.
   Mande suas perguntas, fotos de objetos, fotos de ambientes, o que você quiser, para que possamos pensar em como dar um toque especial a eles.
   Além de sua casa, vamos tratar também de comida, com algumas receitas muito interessantes, além de falarmos da mesa, da arrumação, da estética da disposição dos alimentos, enfim, de tudo que possa tornar muito bom receber amigos, família e conhecidos em situações formais ou não.
   Por fim, vamos aos quartos, que devem também mesclar praticidade com conforto e estética, visando harmonia. Vamos deixá-los lindos. E isso tudo sem esquecer dos jardins, jarros e arranjos florais. Tudo o que faz parte de uma casa será motivo de atenção do blog.
   Vamos juntos então construir o ambiente dos sonhos, sem grandes custos ou sustos, mas com bom gosto de alegria.
   Beijos da Beta

2 comentários:

  1. OLÁ BETA

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    ESTE É UM ASSUNTO AO QUAL SEMPRE ME DEDIQUEI.

    VOLTAREI POR AQUI E SUCESSO!!!

    CONVIDO A DAR UMA PASSADINHA NO MEU BLOG DE HUMOR.

    É DE HUMOR ...E DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA

    ResponderExcluir
  2. que bom, vamos ficar em contato. mande suas ideias. Beijos da Beta

    ResponderExcluir