segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Aos meus queridos leitores!


Feliz Ano Novo!


Meus queridos leitores,
  Não há como agradecer o suficiente a vocês, que fizeram parte da minha vida durante o ano de 2011 lendo, comentando e dando alento para que eu continuasse a manter o blog sempre atualizado e com temas que, acredito, interessaram a todos em algum momento e acrescentaram algo a vida de cada um. O sentimento, ao escrever essas palavras, é muito bom. E creiam, é uma realização para mim.
Tivemos mais de 100.000 visitas até aqui, o que me dá a percepção de que estou cumprindo meu papel como educadora, ajudando um pouco que seja aos pais, alunos, estudantes da área, interessados em melhorar a Educação em nosso país e aqueles que, de alguma forma, querem mais qualidade de vida em seu dia a dia.
Fomos visitados por internautas de mais de 20 países, publicamos cartilhas, divulgamos a obra do grande educador brasileiro, Lauro de Oliveira Lima, oferecemos alternativas para modelos tradicionais de ensino e mantivemos acesa a chama da mudança nas estruturas educacionais. Enfim, vivemos intensamente, juntos, esse período que se encerra, e renovamos a energia para cumprirmos mais uma etapa em 2012.
   Por tudo isso, meu MUITO OBRIGADO, de coração. E fica aqui a promessa de redobrarmos os esforços para fazer dos blogs veículos digno de sua atenção nesse ano que se inicia.
Beta

Nenhum comentário:

Postar um comentário