Mostrando postagens com marcador adorno. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador adorno. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jardim de Inverno

Jardim de Inverno - espaço aconchegante

Nosso país, em sua quase totalidade, não tem invernos rigorosos sendo essa a razão pela qual não temos esse tipo de ambiente disseminado nas residências. No entanto, para quem gosta e pode usufruir dessa área em casa, vale a pena pensar numa decoração que dê destaque para a mobília de vime branco, como na foto.
É importante a combinação do branco com as cores fortes para dar aconchego. Com uma louça bem escolhida, o conjunto fica maravilhoso. Repare nas cores quentes que adornam a mesma nesse exemplo.
Quanto as plantas que devem ser usadas, escolha as de fácil cultivo mas que tenham uma certa imponência. Os clorofitos são belos e tem propagação vegetativa muito bem estruturada.

domingo, 24 de abril de 2011

Bichinhos de Feltro

Uma coisa boa de se fazer é divulgar material de boa qualidade para a decoração. Sempre que me deparar com coisas assim vou postar aqui no blog para conhecimento geral. Bom, essa semana recebi da Márcia Do Val as imagens de alguns bichinhos de feltro formidáveis. Lindos e utilitários. As fotos falam mais do que qualquer comentário. Para entrar em contato com a Márcia, utilize o email marciadoval@yahoo.com.br. Abaixo o material que ela produz.