sábado, 10 de novembro de 2012

Reciclar 20



Aqui você tem latas de leite. Eu estou inventando com latas de leite muitas coisas, pois tenho tido muitas do leite de minha neta. Separe as latas e escolha os tecidos que você goste. Depois e só cortar o molde e colar com cola branca. Após decorar as latas, apenas prender em madeiras previamente cortadas e lixadas. Você pode envernizar ou pintar a madeira. O uso pode ser decorativo ou utilitário para guardar objetos no quarto das crianças.

Um comentário:

  1. Oi Beta, que legal esse trabalho. Olha só eu te sigo faz tempo rs, achu que vc nem se lembra mais de mim, mas eu vi tua atualização na minha página sobre essas latinhas lindas, úteis e terapêuticas rsrs.. e vim correndo ver de perto.

    Adorei a idéia, mesmo porque ando reciclando embalagens de papelão, com retalhos de panos coloridos. Fica muito legal tb.

    Obrigada por essa dica eu gamei e vou fazer!
    bjs pra ti e um ótimo fim de semana.

    LU C.

    ResponderExcluir