quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Reciclar 18



Esta na moda o uso de caixotes que eram descartados antigamente, e aqui você tem uma ideia que pode ser o maior charme. Escolha o tecido, que pode ser uma chita, que é muito barata e fácil de colar. A disposição dos caixotes fica a seu gosto e equilíbrio. Aqui temos dois tamanhos diferentes, mas você poderá usar vários tamanhos. Os que conseguir.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Reciclar 17



Vejam que ideia interessante para fazer com um simples bastidor. Pegadores de roupa e uma linda fita de sua escolha são elementos simples e não tem necessidade de nenhuma confecção.
Para enfeitar você pode usar cartões ou fotografias. A fita serve para pendurar. Fica lindo.

domingo, 21 de outubro de 2012

Reciclar 16



Simples caixotes podem ser transformados em estantes. Importante pintar da cor predominante em seu ambiente. Depois é  só colocar os detalhes que você precisa. Vidros presos pelas tampas com pequenos parafusos servem para guardar pequenos objetos classificados. Cabides servem para pendurar material diverso. Defina o que você precisa armazenar para fazer os nichos necessários.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Reciclar 15


Uma moldura antiga pode server como um lindo quadro para guardar cartões,  gravuras ou mesmo recados. De asas a imaginação. As fitas podem variar em textura, cores e largura. Vai depender do lugar onde você vai colocar seu novo quadro.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Reciclar 14



Se a sua decoração  segue a linha mais rustica, gravetos, que você pode recolher em qualquer lugar, podem dar um charme a sua parede. Pode ser um espelho, relógio ou mesmo uma moldura para uma linda gravura. Faça você mesmo.